quinta-feira, 17 de abril de 2014

PS4 lidera vendas pelo 3º mês seguido




Ontem, dia 17/04, a NPD (National Purchase Diary), empresa especializada em pesquisas de mercado, publicou seu relatório mensal. E, segundo eles, o PlayStation 4 foi o console que apresentou o maior número de vendas para o mês de março.

Em comunicado oficial à imprensa, a NPD declarou que, apesar de tanto o PS4 quanto o Xbox One serem um sucesso absoluto e terem atingido marcas de vendas muito maiores que seus antecessores - PS3 e Xbox 360 -, o console da Sony permanece no topo da lista dos mais vendidos pelo terceiro mês consecutivo.

Apesar de já terem sido vendidas mais de 7 milhões de unidades do PlayStation 4 no mundo todo desde seu lançamento, aproximadamente 2 milhões a mais que o concorrente da Microsoft, a plataforma Xbox (Xbox 360 e Xbox One) já vendeu mais de 4,1 milhões de jogos.

Como um todo, a indústria de consoles registrou um crescimento de 3% em relação ao ano passado e, segundo a NSA, um crescimento de 78% nas vendas de Hardware e 4% na venda de acessórios.

Fonte: Gamespot.com

PS4 lidera vendas pelo 3º mês seguido

Share:

Post a Comment

Facebook
Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga-nos!

E quem é Lëah?

Lëah. Maga Arcana, Troll, level 90 em World of Warcraft.

Fora de Azeroth, ela completa 4 anos em 2014. E ela nem se importa de emprestar seu nome pros personagens dos outros jogos que eu descubro.

Patrocinado

Patrocinado

Facebook

© Diários de Lëah All rights reserved | Theme Designed by Seo Blogger Templates